5 coisas que você não sabia sobre GTA V!


Que GTA é a maior franquia da rockstar, todos já sabem e isso não é curiosidade para ninguém. Confira aqui uma lista com 5 curiosidades e easter eggs (pequenas referências à outros jogos ou ícones da cultura pop) um tanto quanto bizarro do mais recente game da franquia, GTA V.

Encontrando Jesus


Um cara chamado Jeese (obviamente um trocadilho com Jesus) pode ser encontrado na ponte Del Piero Beach, ele costuma ficar próximo de algumas caixas. Claro que não apenas o nome do rapaz lembra Jesus, se você reparar suas feições físicas (cabelo, formato do rosto, etc) lembram bastante a imagem "conhecida" do santíssimo.

Aliens por toda a parte


No epílogo do game, caso o jogador saia do carro dentro do lago congelado (momento no qual você deveria fugir da polícia), é possível observar um alienígena congelado dentro do lago. Fora isso, ainda encontramos: uma nave espacial afundada no mar, uma nave ativa e voando e diversas inscrições alienígenas por todo o mapa. Você pode ver esses easter eggs clicando aqui. Parece que os desenvolvedores do GTA V devem ter alguma fissura por aliens.

Mansão da Playboy


Em uma área do game chamada Richman existem diversas mansões. Curiosamente, uma delas é uma réplica perfeita da mansão habitada pelas garotas da maior revista masculina do mundo.

Dinheiro Infinito sem usar cheats


Um exploit pode ser feito no fundo do mar. Próximo da cauda de um avião afundado no mar, é possível encontrar uma maleta com US$ 12 mil. Assim que conseguir pegá-la, alterne para outro personagem rapidamente e em seguida volte para o personagem com o qual pegou a maleta, assim poderá pega-la novamente. O processo pode ser repetido infinitamente, o que garante uma quantidade absurda de dinheiro em curtíssimo tempo.

Bola gigante


Não necessariamente um "easter egg", mas definitivamente "curiosidade" é a bola gigante que pode ser encontrada na área Vinewood Hills (mais especificamente no topo de uma montanha). Agora o que fazer com uma bola gigante no topo de uma montanha? Isso mesmo, rolar montanha abaixo e apreciar a destruição causada por ela.
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário