Guía Grand Theft Auto 5 (GTA 5) - Trevor


Trevor Phillips é um caso perdido. Com uma vida totalmente oposta à estabilidade de Michael - ao menos na aparência - Trevor é um personagem psicótico que não merece a mínima confiança, alguém que dificilmente controla os seus impulsos e emoções, conduzindo a sua vida através dos seus desejos e da droga. Trabalhou como piloto militar e foi assaltante de bancos ao lado de Michael, com quem, até certo momento, sempre foi bom amigo - algo bastante estranho tendo em conta a vida tão distinta que têm e os caminhos que escolheram. O que está claro é que Trevor tem o que é preciso para libertar a loucura em GTA5.

A personalidade de Trevor foi desenhada para diferir da de Michael, mas é capaz matar sem sequer pestanejar sem razão nenhuma aparentemente. Isso, segundo a Rockstar, é a chave que marca como podemos mudar a nossa opinião sobre os personagens de GTA5 à medida que avançamos no jogo e os vamos conhecendo: é tão mau quanto aparente? É realmente um doce o que parece um santo?

Diz-se ainda que Trevor podia ter alguma ligação com os motoqueiros que surgiram em The Lost and the Damned: numa cena de um dos trailers aparece a atacar um dos seus membros, depois, aparece uma cena na qual se vê o logo da mesma.
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário