Guia Grand Theft Auto 5 (GTA 5) - Michael


Michael é um dos três personagens jogáveis de Grand Theft Auto V. É um assaltante de bancos reformado que alcançou êxito econômico e que vive protegido pelo programa de proteção de testemunhas graças a um acordo feito com o FBI. Michael sente uma particular repulsa pela sua mulher Amanda, e parece que o sentimento é mútuo: a sua mulher corresponde gastando todo o dinheiro que consegue.

Michael é pai de dois filhos, Tracy e Jimmy, com quem não tem qualquer tipo de confidência. Odeia a vida que tem e está decidido a voltar ao seu trabalho anterior para remediar a sua frustração; acredita que não tem nada a perder. A esse respeito é um personagem que relembra muito Tony Soprano, da magnífica série Os Sopranos, tanto no comportamento como na relação com a família.

Dan Houser, da Rockstar, assegurou que Michael foi o primeiro personagem que a equipa criou para o jogo, um homem com um grande ego e com um forte sentimento de culpa que tenta esquecer certos aspetos e decisões que tomou na sua vida. Sente que aos quarenta anos ainda não encontrou o seu lugar, e que o êxito, assim que alcançado, não tem o atrativo que parece ter visto à distância. O seu temperamento costuma colocá-lo em situações pesadas, e para ele a vitória pode não ser suficiente.
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário