Guia GTA 5 O telemóvel de GTA 5 / Truques para os veículos



Guia GTA 5 - Conselhos gerais - O telemóvel de GTA 5
Do mesmo modo que na nossa vida real o telefone é uma parte imprescindível - ou muito presente pelo menos - também é uma das ferramentas mais importantes em GTA5. Agora não o podes ignorar: oferece um monte de opções, como as estatísticas do jogo, a possibilidade de save rápido ou simplesmente ligar para amigos. Existe um monte de diálogos no jogo, e muitos deles descobertos quando telefonas. Também o podes usar para ligar para uma das raparigas que conheceste em Los Santos. Tarifa mais barata, acreditamos.


Guia GTA 5 - Conselhos gerais - Truques para os veículos


Em GTA5 é imperativo usar um carro ocasionalmente, talvez mais que nos anteriores: é uma cidade desenhada para andar de carro, apesar de poder ser um pouco caótica. Em Los Angeles os carros tem sempre que parar quando um peão passa na passadeira; em Los Santos, normalmente, dá-se mais gás no acelerador.


Entrar num carro é tão fácil como sempre. Se o vês, podes entrar, e é melhor usar os que já está em andamento: os carros parados tem tradicionalmente um alarme que chama a atenção dos peões em redor, e sempre demoram mais a arrancar. Se existe uma patrulha da polícia por perto vão ver o que se passa, ou podem acudir se um peão que foi tua vítima os chama.


O carro que preferes é um gosto pessoa. Todos duram muito, e existe a opção para os revirar se ficaram ao contrário. Geralmente os carros grandes são mais estáveis, no entanto o comportamento de cada um é bastante diferente: o objetivo é encontrar o que mais gostas e levá-lo para a garagem de tua casa para o poderes usar sempre que quiseres. Se realmente gostas dele também o podes melhorar e equipar com alguns dos acessórios vistosos para melhorar a velocidade ou resistência. Tranquilo, as modificações mantém-se nesse modelo.

Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário