Invasão dos Sleans chega ao mercado de games para smartphones


 Um jogo inteiramente desenvolvido do Brasil para android

A LudosFactory lança, no dia 17 de maio, um novo jogo indie para o mercado de androids “Invasão dos Sleans”, primeiro game da empresa foi inteiramente desenvolvido no Brasil.

Assista o trailer do jogo: http://www.youtube.com/watch?v=UhRlk8NYP4o&feature=youtu.be
Gameplay: http://www.youtube.com/watch?v=r-7wahXm4mk&feature=youtu.be

“Invasão dos Sleans” é gratuito e o usuário poderá acessar o game em duas versões em português e inglês. Inicialmente o jogo foi criado para rodar no sistema Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.LudoFactory.Sleans). Mas em breve os usuários do IOS também poderão acessá-lo.

No jogo, o mundo está sendo invadido por lesmas alienígenas, cuja especialidade é invadir os planetas e devorar completamente os seus jardins. Somente uma coisa pode impedi-los, os Woffuls, bolas de pelo que tiveram seu planeta devorado e agora querem vingança. O jogador deve proteger os jardins atirando Woffuls nos Sleans através de seus canhões.

Fanpage: https://www.facebook.com/InvasaoDosSleans

O jogo surgiu de um trabalho de conclusão de curso de pós-graduação no SENAC. O estúdio está começando a trabalhar na expansão do jogo, com mais fases, armas, Woffuls, Sleans e principalmente a chegada da SleanQueen.

Sobre os desenvolvedores

Egon Ribeiro – Pós-graduado em Programação e Produção de Games pelo Senac, após 2,5 anos de experiência com sistemas corporativos, mudou de area e começou a trabalhar com games. Atuou como Lead Programmer na Metacore Studio por 3 anos, desenvolvendo games e aplicações interativas com kinect e realidade aumentada (http://www.youtube.com/users/metacorest).
Marcel Casarini – Pós-graduado em Programação e Produção de Games pelo Senac e Mestrando “Arquitetura e Level Design nos Games”, possui experiência em criação de sites, ilustração, história em quadrinho, pintura digital, 3D, animação stop-motion e digital. Portfolio(http://zesubr.deviantart.com/).

Sobre a LudosFactory

A LudosFactory é um estúdio de games indie, fundado por Egon Ribeiro e Marcel Casarini. O estúdio surgiu do desejo de criar games e aplicações interativas, utilizando inovações tecnológicas como realidade aumentada e interfaces gestuais, de maneira criativa e intuitiva. A LudosFactory acredita que qualquer usuário de smartphones e redes sociais são jogadores em potêncial e pretende fazer jus ao nome, sendo uma Fábrica de Games constante.

Contatos LudosFactory

LudosFactory – contato@ludosfactory.com.br
Egon Ribeiro – egon.ribeiro@ludosfactory.com.br
Marcel Casarini – marcel.casarini@ludosfactory.com.br
Obrigado pela atenção e um grande abraço!
Egon Ribeiro.
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário