FIFA 14 ganha data de lançamento


A EA Sports anunciou que FIFA 14 será lançado nos Estados Unidos no dia 24 de setembro para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e PCs. O game também terá versões para os novos PlayStation 4 e Xbox One, cuja data de lançamento ainda não foi divulgada.

FIFA 14 promete oferecer ainda mais realismo, dificultando o caminho da bola até o gol. Segundo os produtores, a bola foi programada para desviar da sua rota dependendo do chute que você dispara. A física dos chutes a gol, aprimorada com o sistema que a EA chama de Pure Shot, vai variar também de acordo com a preparação do jogador - se ele chega desequilibrado ou de determinado ângulo para o chute, por exemplo.

O sistema First Touch, que personaliza o toque de primeira dependendo de cada jogador, foi remodelado e ampliado para os dribles. Essas mudanças prometem deixar a competição mais disputada e os jogadores com mais habilidades - como Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi - terão mais chances de dominar a bola com agilidade. Será possível proteger a bola e afastar adversários durante os dribles, além de mudar de direção rapidamente mesmo em arrancadas.

FIFA 14 também oferece um modo carreira em que o jogador assume o papel de um "olheiro" profissional em busca de novos talentos. O jogador desenvolverá uma lista de contatos para buscar craques entre os mais de 15 mil jogadores licenciados. Alterações no FIFA Ultimate Team, um novo modo online similar a uma rede social, e novos recursos no EA Sports Football Club, o serviço online de FIFA, também são novidades.

Leia mais sobre FIFA
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário