'Angry Birds' chegará aos cinemas em julho de 2016


O popular game Angry Birds saltará dos smartphones e dos tablets para as telas dos cinemas em 1º de julho de 2016, data fixada pela Sony Pictures para a estreia da animação produzida em 3D, segundo publicou o estúdio nesta quarta-feira (15).

A companhia finlandesa Rovio, que criou o jogo, buscava desde 2011 a forma de adaptá-lo ao cinema e para isso contrataram David Maisel, ex-presidente dos estúdios Marvel e responsável por lançar títulos como Homem de Ferro.

Maisel produzirá o filme junto com John Cohen (Meu Malvado Favorito) sob o selo Rovio Entertainment, e a Sony distribuirá o título internacionalmente após vencer a disputa com várias companhias do setor.

As diferentes versões de Angry Birds acumulam mais de 1,7 bilhão de downloads desde que o jogo foi comercializado pela primeira vez, em 2009.

"Todos os estúdios na cidade ficariam encantados por acrescentar Angry Birds à sua lista. Há poucos títulos aí fora que trazem este nível de entusiasmo, conhecimento de marca e audiência", asseguraram o presidente e a co-presidente da Sony Pictures, Michael Lynton e Amy Pascal.

O jogo consiste em lançar uma série de aves contra estruturas nas quais se abrigam os porcos verdes que roubaram seus ovos.
fonte:terra
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário