Batman: Arkham City ganha jogo de tabuleiro


Batman: Arkham City, o popular jogo do homem-morcego para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, virou agora um jogo de tabuleiro pelas mãos da Cryptozoic Entertainment. Chamado de Batman: Arkham City Escape, ele propõe uma disputa entre o cavaleiro das trevas e os vilões presos na cidade. Ele será lançado no Reino Unido em junho por US$ 45 (R$ 90) e em outras partes do mundo em breve, porém sem menção ao Brasil.

O jogo é para duas pessoas, com duração média de 30 a 45 minutos por partida. Um dos participantes controla todos os vilões de Arkham City, tentando escapar da cidade, e o outro encarna o papel de Batman, tendo que impedi-los. Cada criminoso que escapa ou que é impedido vale 1 ponto, o primeiro a chegar a 10 pontos vence.

Os criminosos são sacados aleatoriamente de um baralho no início das partidas, o qual conta com 40 inimigos das histórias de Batman. O homem-morcego por sua vez pode sacar cartas com suas habilidades e aparelhos para ajudá-lo ou mesmo utilizar gárgulas para se locomover rapidamente pela cidade.

Além de Batman: Arkham City, outro grande título também receberá uma versão para tabuleiros, com BioShock Infinite: Siege of Columbia, este produzido pela Esdevium Games.
fonte:globo.com
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário