Top 5: Games que entraram no ritmo de "Folia"

Estamos no carnaval e alguns games também entram no ritmo junto com os brasileiro. Veja o "top 5" de jogos que se inspiraram no nosso carnaval.

Samba de Amigo

Samba de Amigo é o principal título desta lista. O jogo de ritmo da Sega foi lançado no Dreamcast e depois ganhou versões em outras plataformas, como o Wii, mas sua versão original foi a mais surpreendente. Afinal, quem iria imaginar que um game produzido no Japão fosse prestar homenagem ao Carnaval? Começando pelo título.

Angry Birds Rio

Angry Birds Rio foi lançado pela Rovio para PC e plataformas móveis como fruto de uma parceria entre a empresa e a Fox, que lançou o filme “Rio” nos cinemas. O jogo tem vários cenários baseados no Brasil e, entre eles, um mapa com referências ao Carnaval carioca.

Assassin’s Creed 2

Este jogo pode não representar a festa brasileira, mas possui um trecho que se passa no carnaval. Mais precisamente, o Carnaval de Veneza, na Itália, que é um dos cenários de Assassin’s Creed 2. Como a festa italiana foi uma das que serviu de inspiração para o nosso Carnaval, nada mais justo que incluir a homenagem à nossa lista.

Ragnarök

Jogo online ainda muito popular no Brasil, o famoso Ragnarök sempre prepara uma festa para relembrar o Carnaval brasileiro. Afinal, o game está há muito tempo em operação em território nacional. É mais do que justo que tenhamos eventos próprios para o público brasileiro dentre seus cenários e aventuras.

Final Fantasy XIII-2

Os produtores de Final Fantasy XIII-2 podem nunca ter vindo ao Brasil e podem nem mesmo curtir o Carnaval brasileiro, mas o que você acha da personagem Chocolina? A jovem é uma vendedora, do tipo que aparece em todos os cenários com mercadorias prontas para serem vendidas, mas olhe bem para a roupa da menina.

Fala ai galera do game blog. Gostaram?
fonte:techtudo

Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário