O que se pode esperar de Monster Hunter 4





Monster Hunter é uma saga que atingiu um estrondoso sucesso no Japão, a ponto de ser muito difícil de buscar uma comparação ocidental que atinja a mesma unanimidade. No entanto, Monster Hunter 4 é o primeiro título da franquia seguido de um número no nome e é exclusivo para o portátil Nintendo 3DS, além de ter rumores sobre a versão do Jogo para o PS VITA.

Durante a TGS 2012, a Capcom confirmou que "Monster Hunter 4"terá suporte para multiplayer online, o que é ótimo para os gamers internautas, que poderão compartilhar seus "combos" com jogadores de outras cidades, ou até mesmo de outros continentes.
A trama de "Monster Hunter 4" acontecerá em um mundo aberto ainda sem nome definido, onde os jogadores enfrentarão criaturas gigantes e forjarão suas próprias armas.
Ao contrário dos jogos anteriores, "Monster Hunter 4" terá uma ênfase maior nas fases de plataformas ao invés de grandes cenários planos.
Outra novidade é que o jogador poderá pegar qualquer parte dos monstros abatidos. Falando nessas criaturas, alguns monstros das versões  passadas irão retornar.
O jogo traz uma nova galeria de armas e equipamentos para auxiliar as caçadas de seu herói. Os jogadores contam com muitas possibilidades diferentes de estratégias de luta quando enfrentam as gigantescas criaturas, sendo que a principal delas é a capacidade de pular sobre um inimigo e se pendurar em alguma parte de seu corpo.

Isso permite que os ataques sejam realizados em partes bastante específicas do corpanzil de cada bicho.

Também, espere encontrar uma lista igualmente enorme de novos NPCs e um sistema de câmeras mais livre para que você não fique perdido na vastidão do mundo criado pela desenvolvedora. Isso tudo ainda conta com o acréscimo de jogabilidade compartilhada e de alguns excelentes recursos online.

Com isso o jogador poderá, desfrutar de um mundo ainda mais realista, com belas jogabilidades e gráficos.


Share on Google Plus

About FIFA Team

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário