Assista a Demo do jogo "Metal Gear Rising: Revengeance"

Fala galera do game blog. Assista a demo do jogo de ação "Metal Gear Rising: Revengeance", seu lançamento está previsto para fevereiro.

A demo foi feito pelo pelo canal Zangado. Assista e diga o que achou:

Sobre o jogo:

Metal Gear Rising: Revengeance (メタルギア ライジング リベンジェンス Metaru Gia Raijingu: Ribenjensu) é um videojogo actualmente em desenvolvimento por a Platinum Games e produzido pela Kojima Productions e será lançado para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360 em fevereiro de 2013.

Sinopse


Raiden presta serviços de segurança VIP, treino militar e outras funções para uma base militar de segurança privada (EMSP) num país em desenvolvimento, que sofre sua reconstrução após uma guerra civil. Mal ele sabe que este palco está montado para um confronto com um enigmático exército ilimitado de ciborgues.

Enredo

Os acontecimentos de Metal Gear Rising: Revengeance ocorrem vários anos depois de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. Detalhes sobre a trama específica do jogo ainda não foram revelados, mas Raiden parece ser um guerreiro solitário lutando contra vários PMCs enquanto segue o código samurai do Bushido.
Raiden é mostrado com a aparência de um ciborgue-ninja (vista em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots), mas com a cor da armadura e dos olhos diferentes. Uma segunda imagem foi divulgada, trazendo Raiden com sua armadura e espada na mão, agachado nas costas do que aparenta ser Crying Wolf.
Metal Gear Solid: Rising narra a série de eventos que resultou na transformação de Raiden, o protagonista e personagem do jogador de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, em sua personagem-nija cyborg, pela primeira vez em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. Metal Gear Solid: Rising ocorre durante um ponto na cronologia da série em que Raiden já começou a sua transformação na forma de cyborg, ainda que com uma aparência diferente e um pouco mais cruel do aquele visto em Metal Gear Solid 4, e vai mostrar as mudanças como Raiden de seu "Rising-eu" em seu "MGS4-eu". Matsuyama também deu a entender que o passado de Raiden como uma criança-soldado pode ser elaborado, e que suas fraquezas pessoais como um ser humano, tais como a sua determinação, serão exploradas.
Matsuyama declarou que uma das suas metas para Rising é dar uma maior ênfase na jogabilidade, com uma história menos complicada, com cenas video mais curtas do que os títulos anteriores. Sua intenção é proporcionar uma experiência que será totalmente agradável para jogadores que não jogaram seus antecessores, e por isso vai funcionar mais como uma história auto-suficiente e provavelmente não vai levar directamente para o enredo de Guns of the Patriots.
Leia mais sobre: Metal Gear

Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário