Guia Darksiders II - The Heart of the Mountain

Fala galera do game blog. Veja nosso guia DarksidersII


Guia Darksiders II - The Heart of the Mountain - The nook


Regressa a Tri-Stone recorrendo ao teletransporte e segue para sul, pela porta que estava trancada. Verás Alya e o seu irmão em The Forge, a forjarem a Mayker's Key para Death. Fala com Eiderard para ficares a saber um pouco mais sobre o Constructor e sobre o Apocalyspe.

Quando terminares, volta a falar com Alya. Se lhe perguntares sobre o Constructor, Alya irá te oferecer uma missão secundária, "The Hammer's Forge".

Segue pela porta mais a sul; é tempo de ir até The nook. Se já lá tinhas passado com Death, podes teletransportar-te até lá. Senão, segue até Baneswood e a partir daí dirige-te para norte.

Entra pela porta da masmorra The nook, e sobe pelas escadas. A este encontrarás umas pedras brilhantes. interage com elas para voltar a montar o Constructor. Agora leva-o até à cavidade do solo, gira-o para este e dispara, mantendo o botão pressionado para lançar uma corrente à bola que está abaixo da porta. Death irá subir pela corrente e atravessar através dela. No final disso, salta e sobe pela porta que está acima.

No outro lado da porta, esperam-te duas vagas de inimigos, com três inimigos cada uma. Continua a mover-te, defende-te dos seus ataques e quando terminares com eles segue até à torre pequena que existe a norte, onde vais encontrar uma shadowbomb. Recolhe uma e lança-a contra os cristais existentes na zona. Começa pelo que está mais a sul, e poderás saquear o cofre que existe atrás dele. Coloca outra nos cristais que existem mais a norte para abrir o caminho. Sobe pelo muro e chegarás à próxima sala.

Segue pela viga e salta para o pilar de madeira que existe mais à frente. Sobe e vai até ao outro lado, para ir descendo. Segue pela direita e termina de descer. Segue para sul e logo de seguida para norte, até à sala seguinte.
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário