Tudo Sobre: Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist



Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist é o próximo jogo de ação-aventura da Ubisoft, em desenvolvimento pela Ubisoft Toronto. Será o sétimo capitulo da série Tom Clancy's Splinter Cell.

Splinter Cell: Blacklist foi revelado durante a conferencia de imprensa da Microsoft na E3 2012. Durante a apresentação foram reveladas as características com o Kinect, e também que Michael Ironside foi substituído pelo ator Eric Johnson no papel de Sam Fisher. O jogo é muito baseado em mecânicas de infiltração, stealth e invisibilidade.

Jogabilidade


Blacklist introduz uma nova mecânica chamada "Matar em Movimento", permitindo ao jogador escolher alvos e eliminá-los em rápida sucessão, de modo fluido enquanto corre. Também haverá integração de voz com o periférico da Xbox, o Kinect, que permite aos jogadores falar com os inimigos para distrai-los e depois poderem atacar. Anteriores mecânicas regressarão como o "Marca e Executa", os óculos e a faca de combate característicos de Sam, e a habilidade de executar inimigos em combate corpo a corpo em stealth

Enredo


Seguindo os eventos de Splinter Cell: Conviction, a Presidente Patricia Caldwell termina oficialmente a Third Echelon e ordena que todas as suas operações encerrem de imediato. Caldwell substitui a a agência corrupta pela recém-formada Fourth Echelon- uma equipa de operativos de elite, retirados de várias agências, que opera em vários ambientes e percorre o mundo executando missões ordenadas pela Presidente. Sam Fisher é então nomeado comandante da nova agência. Enquanto a Fourth Echelonexecuta a primeira missão que consiste em eliminar todas as actividades da Third Echelon, um grupo de doze terroristas, cansados da presença militar dos Estados Unidos em 2/3 do mundo, iniciam um ultimato de terror com o nome "The Blacklist" - uma mortal contagem decrescente de ataques terroristas em ativos americanos.

Fisher e a sua equipa terão agora de localizar e neutralizar os terroristas, por qualquer meio necessário, e parar a contagem decrescente antes desta chegar a zero.

Com a Presidente Caldwell, em Blacklist regressam também Anna 'Grim' Grimsdottir e Victor Coste, e inclui novos personagens, como Isaac Briggs e Charlie Cole.

O jogo será lançado para xbox360,ps3,PCs em 2013
veja mais niticias sobre: Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist
fonte:wikipedia
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário