Tudo Sobre: Far Cry 3

Fala Galera do game blog. Hoje vamos saber tudo sobre o jogo Far Cry 3.


Far Cry 3 é um futuro jogo de tiro na primeira pessoa em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. Será publicado pela Ubisoft para a PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. É a sequela do jogo de 2008 Far Cry 2. O jogo tinha data de lançamento para 4 de setembro de 2012 na América do Norte e a 6 de setembro na Europa, mas foi no entanto adiado para 29 de novembro de 2012 na Europa e  de dezembro na América do Norte de modo a que os produtores tivessem mais tempo para melhorar o jogo.

A ação de Far Cry 3 decorre numa ilha tropical algures na intersecção entre os oceanos Índico e Pacífico. O objectivo principal do jogo é escapar das ilhas (haverá mais do que uma, como mencionado por Dan Hay) e dos seus habitantes loucos.


Jogabilidade


Em junho de 2011, a Ubisoft apresentou Far Cry 3 na sua conferência de imprensa na E3 de 2011. Foi revelado que o jogador tem a habilidade de disparar contra os inimigos atrás de objetos no modo de cobertura, sem mover a cabeça para cima, mas sim com as mãos livres. Também foi revelado uma mecânica de stealth, bem como um sistema de níveis com base em pontos de experiência. O jogador também terá a capacidade de realizar "takedowns", realizando ataques corpo a corpo de cima ou do modo de cobertura. Um dos directores do jogo, Jason Vandenberghe, disse que o mapa do modo de história será cerca dez vezes maior do que os jogos anteriores da série, indicando ainda que é um jogo sandbox, de mundo aberto, no qual os jogadores podem escolher quando e como querem completar as missões.

História

 Sinopse

"Para além dos limites da civilização encontra-se uma ilha, um lugar sem lei governado por pirataria e miséria humana, onde os escapes são apenas as drogas ou o cano de uma arma. Este é o lugar onde você se encontra, preso num lugar que esqueceu o certo do errado, um lugar que vive pelos princípios da violência. Descubra os segredos sangrentos da ilha e leva a luta ao inimigo; improvisa e usa o ambiente para sobreviver. Cuidado com a beleza e o mistério deste paraíso inexplorado e vive para superar os seus personagens cruéis e desesperados. Irá precisar de mais do que sorte para sobreviver."Descrição oficial da Ubisoft.

Enredo

Far Cry 3 volta a série para um cenário tropical, semelhante ao primeiro jogo. Os jogadores irão assumir o papel de Jason Brody, um turista que foi preso numas ilhas que estão nas garras de um conflito local há vários anos. Jason foi separado da sua namorada e, na sua busca por ela, os produtores afirmaram que ele terá que lidar com um elenco de várias personagens na sua maioria instáveis ​​que foram presos nestas ilhas há algum tempo. No video de demonstração lançado pela primeira vez aquando do jogo ainda em desenvolvimento, Jason interage com um personagem chamado Vaas (voz, captura de movimento e captura de movimento facial por Michael Mando), que dá um monólogo inquietante sobre a natureza da insanidade antes de tentar afogar Jason, amarrando-o a um bloco de cimento e mandá-lo para uma piscina natural que foi claramente usada repetidamente para esta finalidade.

Entrevistas iniciais de desenvolvimento, falam pouco sobre o passado de Jason, além do fato de que ele possui um conjunto de habilidades fortes de combatente e de sobrevivência que lhe dão uma chance de lutar em circunstâncias desesperadas que irá encontrar constantemente durante os eventos do jogo.

Entrevistas mais recentes têm sugerido uma mudança para a história em que Jason é agora um homem fora do seu elemento natural, sem nenhum treino especial que é apanhado no caos da ilha enquanto procura pelos seus amigos. Ao mesmo tempo, a história vai tentar invocar que depois de um tempo preso na ilha vai começar a ter um efeito sobre o protagonista, mostrando um outro lado da personalidade de Jason, de acordo com o produtor Dan Hay. Os produtores também afirmaram que o tom pretendido do jogo será de realismo e intensidade, numa tentativa de invocar um sentimento visceral e constante de perigo no jogador.

Na E3 2012, foi anunciado que o jogo também terá uma campanha cooperativa com a sua própria história e personagens. Pode ser jogado com quatro jogadores online ou dois jogadores em ecrã dividido.

Desenvolvimento


Em agosto de 2010, a PC Gamer reportou que a produção de Far Cry 3 estava em "completa produção" na Ubisoft Montreal. No mesmo mês, a GAME e o retalhista sueco Webhallen listaram o jogo para lançamento em 2010, acabando por não acontecer. Em janeiro de 2011, a Ubisoft recusou comentar especulações de que Far Cry 3 seria lançado em outubro depois da Game Informer ter listado o jogo como um lançamento de outubro num artigo de previsões para 2011. Em fevereiro, a revista oficial PlayStation sugeriu que o jogo seria lançado em finais de 2011 com a seguinte frase, "Comecem a preparar os medicamentos para a malária: Far Cry 3 deve chegar antes do fim do ano." Esta frase foi retirada na edição seguinte da revista onde referia que o jogo seria mostrado na E3 de 2011 e que o seu lançamento seria em 2012. Em maio o curriculum vitae de alguns "duplos" referiam Far Cry 3 como um dos seus anteriores projectos. O video oficial foi revelado na E3 em junho de 2011.

Marketing


Jogadores que pré-encomendaram Far Cry 3 irão receber a edição The Lost Expeditions Edition. A edição contém duas missões exclusivas não disponíveis na versão regular. As missões, "The Forgotten Experiment" e "Ignition in the Deep", oferecem mais 40mns de jogo e mais a Type 10, uma arma de sinalização japonesa da Segunda Guerra Mundial, para ser usada nos modos para multijogador.[22]

Jogadores americanos que façam a pré-reserva do jogo na GameStop receberão o pacote The Monkey Business. Inclui quatro missões adicionais "hospedados por Hurk e os seus macacos carga-bombas" e "duas maneiras bónus de humilhar os seus amigos" no multijogador.

Beta


A Ubisoft revelou que Far Cry 3 irá ter uma demo multijogador para Xbox 360 e PS3, durante duas semanas com dias a anunciar. Contém partidas até 16 jogadores, seis classes, diversos modos e mapas. A Ubisoft ainda não revelou quais as condições para os jogadores participarem na beta, no entanto para os jogadores dos EUA a beta virá dentro do jogo Ghost Recon: Future Soldier, se comprado nas lojas GameStop.
Fonte:wikipedia
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário