Guia Darksiders II - The Tears of the Mountain - Drenchfort (Parte II)

Fala galera do game blog. Vamos continuar com nosso guia DarksidersII.


Recolhe a bola e armadilha-a com uma das bombas. Sobe pela plataforma do centro da sala, onde verás um interruptor com o qual poderás baixar a porta. Quando vires que está em baixo, dispara contra a bomba para que a bola saia disparada para a sala sul. Empurra-a até ao buraco, para abrires a porta que está no fim das escadas.

Avança pelo corredor e acaba com o ninho de Stingers. Avança pela porta, mata os dois inimigos que vais encontrar lá dentro, e sai da plataforma se destruíste o cristal com a bomba na sala anterior. Se não o fizeste, o jogo vai se bloquear! É uma brincadeira, existe outra bomba escondida numa das esquinas da sala. Assim conseguirás abrir o canal, para que a água flua.

Salta para água, e vai pela esquerda, onde irás encontrar um cofre. Desce pela água e sobe pelos apoios, sai pela porta e chegarás até à sala principal, que agora tem uma parte inundada. Para fazer com que a outra parte se encha de água, terás de ir até à sala que fica mais a oeste. Salta para a água, passa pelo túnel e nada até encontrares umas paredes por onde subir. Chegarás assim à parte oeste da masmorra.

Após a cinemática, termina com os inimigos. Quando tiveres já morto uns quantos, vai aparecer um stalker. Máta-o e poderás prosseguir o teu caminho. Quando atravessares a porta, vais te dar conta de que existe uma porta fechada na parte esquerda, que só se abrirá com uma das Skeleton Keys. Bem, tens de a procurar: diante da porta, verás outro corredor que te leva até outro canal. Desce pelas primeiras escadas até ao canal vazio e chegarás a outra sala.

Verás que existe uma parede com uma abertura, avança e mata mais uma série de inimigos. Dentro do cofre irás encontrar a chave. Regressa pelo mesmo caminho, e agora sobe pela parede até chegares à porta que estava trancada. Abre-a e segue pelo corredor, matando todos os que se cruzem contigo.

Após mais uma cinemática, sobe pelos apoios que existem à tua direita, visíveis a partir da entrada. Atravessa a varanda e recolhe outra shadowbomb para destruíres mais um cristal amarelo que existe lá em baixo. Agora podes avançar. Desce e dá uma vista de olhos à sala da esquerda, para encontrares mais um cofre. Recolhe a bola e aciona o interruptor para que a bola chegue até à sala em questão.
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário