Guia Darksiders II: Missões

Fala galera do game blog. Vamos ver no nosso guia Draksiders II as missões : The Fire of the Mountain, Weeping Crag, Baneswood, The Charred Pass


1.2 Guia Darksiders II - The Fire of the Mountain - Weeping Crag


Avança até chegares às ruínas. Podes dar uma volta para explorar e procurar coisas para fazer. Por exemplo, nesta zona existe uma missão em que tens de eliminar um monstro (uma motivação surpreendentemente diferente de todas as outras missões) chamado Gorewood.

Se não estiveres interessado ou achas que é demasiado difícil para ti, sai desta sala e segue para sul. Vira à esquerda a seguir às ruínas e encontrarás Vulgrim. Poderás agora falar com ele e vender-lhe todas as coisas que foste recolhendo e não precisas. Assim, por uma modesta quantia, podes reorganizar as skills de Death, o que é muito útil quando possuis uma grande quantidade de pontos numa skill que mal usas.

1.3 Guia Darksiders II - The Fire of the Mountain - Baneswood


Quando entrares nesta zona depois de terminar (ou não) com o último inimigo, vai pela esquerda e mata todos os inimigos que existem na estrutura em construção. Entra nas ruínas e sobe pela parede para encontrar um cofre no cimo.

Volta a sair e mesmo à direita da entrada, vais ver uma rampa por onde podes subir e onde irás encontrar mais uma Boatman Coin. No centro de Baneswood vais encontrar uma série de ruínas que guardam mais um cofre. Atrás da estátua grande, vais encontrar mais uma página do Book of the Dead. Tem cuidado porque irão aparecer inimigos para te dificultarem a vida. Existe mais um cofre, mas não o consegues alcançar; o melhor será dirigir-te para sul até à porta circular.

Atravessa-a e verás mais uma Boatman Coin à tua direita. Procura outro cofre nas ruínas, regressa pelo mesmo sítio e segue pela esquerda até chegares a The Charred Pass.

1.3 Guia Darksiders II - The Fire of the Mountain - The Charred Pass


Quando chegares, a torre que está à tua esquerda vai te chamar a atenção. Segue até ela e sobe o muro para chegares até à porta. Corre pela parede até chegar à cornija e sobe pelo mastro para encontrares mais um cofre. Volta para trás e agora dirige-te para sul. À tua direita poderás ver um caminho com um arco dourado que está partido, e detrás dele outro cofre. Abre-o e segue até ao objetivo marcado no mapa.Quando chegares, verás que Karm está a ter problemas com uma série de golems. Vai ajuda-lo - com ou sem cavalo, como preferires. Depois fala com ele (percebe-se que o coitado sozinho não consegue acender o The Fire of the Mountain) e ele irá baixar uma ponte para que possas passar e terminar o trabalho. Bem-vindo a Cauldron!
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário