(detonado) Guia Darksiders II: Missões

Fala galera do game blog. Mais umas dicas de Darksiders II. Acompanhe:


Guia Darksiders II - The Tears of the Mountain - Road to the Denchfort


Se ainda não tentaste vencer Thane, quem sabe não será agora o momento de o fazer e completar a missão relacionada. Vejamos como derrota-lo:

Guia Darksiders II - Boss - Thane


Ainda que Thane seja um inimigo grande e forte, os seus ataques são bastante lentos pelo que conseguirás esquivar-te com muita facilidade. Contra-ataca de forma constate, até ter a fúria cheira, e tem um especial cuidado com as pedras que te vai lançar em 3 ocasiões. Isto irá te ajudar a avançar nas missões secundárias.

Guia Darksiders II - The Tears of the Mountain - Off to the Fjord


Quando tiveres terminado, vende alguns dos teus pertences e dirige-te para Stonefather's Vale, para falar com Karm. Segue pela porta e dispara a shadowbombs que aí existem; destroí-as até que a porta se abra para entrar em Road to the Denchfort.

Continua a caminhar até encontrares umas portas de pedra. Dentro serás atacado por uns quantos inimigos alados, os Stinger, e ainda que possas ficar indefinidamente a matá-los, preferes livras-te deles, não é verdade? À tua esquerda existe uma espécie de ninhos gigantes que são um viveiro constante de inimigos, de modo que rebenta-os antes que acabem contigo.

Depois disto, se avançares um pouco, verás que as portas da frente estão fechadas. À tua esquerda há um cristal amarelo, de forma que usa a tua pistola recém-chegada para disparar a bomba e sobe imediatamente pela parede.

Entra no edifício pela porta que está próxima, de onde aparecerão mais inimigos. Quando derrotares um número suficiente, estas irão se abrir de novo. Mal isso aconteça, segue pela porta oposta à entrada e vira à direita, retira a alavanca e esta não se voltará a fechar.
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário