(Detonado) Guia Darksiders II - The Cauldron (Parte II)

Fala galera do game blog. Vamos seguir com nosso guia DarKsiders II 

2.1 Guia Darksiders II - The Cauldron (Parte II)

Apanha a bola do lado direito da sala, e coloca-a no solo. Uma nova secção de muro irá aparecer. Sobe pela cornija e segue pela direita. Podes parar na estátua que existe por aí, para procurar outro cofre. Volta a subir pela cornija e segue pela esquerda, para de seguida subires.
Segue pela esquerda e recolhe o cofre que existe à direita. Na zona, como na grande parte do mundo de Darksiders 2, está repleta de cofres, como já deves ter reparado. Desce pelo muro quando tiveres terminado e verás mais atrás um orifício na parede; passa por aí e usa a alavanca para desbloquear a porta. Atrás dela verás outra que requer uma chave para se abrir.
Percorre a sala passo a passo, acabando com tudo o que se mexe e segue pela porta da direita. Lá dentro mata todos os golems que te atacarem. Vais ver que existem acessos fechados à tua frente e à esquerda, e shadowbombs à direita.
Recolhe uma delas e coloca-a nessa espécie de cristais amarelos: aparecerá outra bola que tens de arrastar até o seu respetivo orifício no solo. Agora falta-te a bola do outro lado: regressa às shadowbomb, recolhe outra, e lança-a à bola que tinhas colocado para que saia do sítio. Coloca-a no orifício mais à esquerda e revelarás uma pequena sala onde existe outra bola; as coisas começam finalmente a encaixar!
Abre o cofre e recolhe a chave para abrir a porta que estava bloqueada. Ativa a alavanca para que apareça uma plataforma circular com cornijas convenientemente instaladas e tem cuidado, porque na secção seguinte deverá te dar algum trabalho. Salta para a plataforma e contorce-te pelas cornijas antes de que The Cauldron volte a disfrutar do calorzito da lava ardente. Agora, entra pela porta.
Vira à direita e sobe o muro usando os blocos existentes para chegar ao cimo. Recolhe a shadowbomb e segue para baixo, pela esquerda, e vais encontrar um dos cristais amarelos. Destrói-o e recolhe o que estiver no cofre. Repete o processo para chegar novamente ao topo.
Recolhe outra bomba e lança-a até ao outro lado da sala, para acionar a alavanca. Terás acesso a uma ponte pela qual podes passar de forma a atravessar a sala. Sobe pelas escadas do lado oposto e prepara-te para a luta contra o boss.

The Cauldron (Parte II) - Boss - Gharn

Nota: Gharn possui diversos tipos de ataque que tens de memorizar para facilitar a luta. Em primeiro lugar pode bater no solo para preparar uma carga para investir contra ti, ou pode fazer com que o seu punho saia disparado, qual Mazinger Z. Quando recebe muito dano, porém, é possível que expluda, para de seguida se regenerar.
O que tens de fazer é atacar quando Gharn termine cada um dos seus ataques, porque é o momento em que ele faz uma pequena pausa. Com isso em mente, a única coisa que tens de ter em conta é não deixar de te desviar, como sempre. Quando receber muito dano, Gharn irá se enrolar, e é neste momento em que o podes espancar durante uns dez segundos, porque irá logo explodir. Continua a atacar e repete o processo até acabares com ele.
Vais receber agora uma nova arma; recolhe tudo o que existe pela sala e sai pela porta oposta à que entraste. Viaja com o transporte automático até Tri-Stone e fala com Alaya, que te dará Redemption, a tua nova pistola, e te atribuirá o teu novo objetivo.

fonte:eurogames
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário