Dicas: Call of Duty: Black Ops modo Zombies

Fala galera do game blog! leia algumas dicas de como sobreviver no modo zombie!

Para sobreviver no modo Zombie, deve ter certas certas estratégias e principalmente, muito dinheiro, no mínimo 1500.


1 - Primeiramente, compre a bebida para reviver, Quick Revive (caso esteja jogando sozinho). Nos Rounds iniciais, não compre arma, dê de 3 a 4 tiros de pistola nos zumbis, e então, mais uma ou duas facadas, o zumbi morrerá na hora. Uma hora deverá aparecer um item de munição. Caso não apareça, compre ou a Olympia ou a M14.

2 - Quando começar o quarto ou quinto round, se você tiver feito a estratégia a cima, você deverá ter dinheiro o suficiente para abrir duas portas. De preferência, a primeira da direita, logo depois, abra a próxima, você estara em uma sala com duas escadas de cada lado, compre Ithaca (shotgun) e a MP40.

3 - Depois de ativar a energia, com cuidado, ative o teletransporte, a primeira fonte fica na mesma sala de ativação de energia, e a segunda fonte fica na sala inicial.
Após ativar a energia, volte a sala anterior (o palco). Quando começar o próximo round, ative a metralhadora automática e corra para o teletransportador e ative, você ira aparecer em uma sala acima do palco, aqui, é a diversão: atire sem parar nos zumbis, eles não poderão entrar aí. (caso tenha 5000 pontos de dinheiro, você pode melhorar sua arma, deixando com maior poder de fogo e com maior capacidade). Depois de poucos segundos, você voltará a sala inicial e viram muitos zumbis do corredor que vai pro palco, atire sem parar.

4 - Quando acabar o round, faça a etapa 3 mais vezes o possível, assim você fará uma grande pontuação e matará muitos zumbis. Eu consegui chegar no round 18 sozinho com esta estratégia. Boa Sorte
fonte: baixakijogos

call of duty black ops online
cod black ops online
call of duty black of ops
call of duty black ops dicas
dicas call of duty black ops
call of duty black ops brasil
call of duty mw3
dicas para call of duty black ops
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário