Tudo sobre: Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier

Fala galera do Game blog! saiba agora tudo sobre o joga Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier para ps3 xbox e Pc.
Ghost Recon: Future Soldier é um jogo de tiro em terceira pessoa da Ubisoft. A série é famosa pelos seus combates realistas, mas, desta vez, a Ubisoft Paris decidiu apostar nos conflitos futuristas.

Desenvolvimento
Em dezembro de 2009, " Ghost Recon: Future Soldier "foi registrado pela Ubisoft, levantando especulações de que este poderia ser o nome para o Espírito próximo Recon 4. Este foi posteriormente confirmada por um anúncio oficial.

O lançamento do Future Soldier foi inicialmente prevista para o 2009-2010 ano fiscal ; publicação foi adiada para o ano fiscal 2010-2011,  e depois para o "trimestre de março de 2011" em Maio de 2010,  e depois de Abril de 2011 -. março 2012 período fiscal. A versão para PC foi declarado oficialmente como cancelada em dezembro de 2011 e substituído por Ghost Recon online , citando a pirataria . como a principal razão.  No entanto , em 10 de janeiro de 2012, a versão PC foi oficialmente reannounced como ser em desenvolvimento, juntamente com os seus homólogos console.

História
No game, o jogador encarna Kozak, um novato dos Ghosts, um grupo de soldados de elite equipados com o que há de mais avançando em termos de armamento militar. Assim como seus companheiros, Kozak é enviado para impedir uma nova guerra entra a Rússia e os países nórdicos devido à exploração de campos de óleo.


Jogabilidade

O jogo é uma terceira pessoa baseado em cobertura de tiro, exceto quando se pretende utilizar locais em que ponto o jogo muda para uma primeira pessoa câmera, a fim de facilitar o direcionamento mais preciso..A cobertura pode ser parcialmente destruída, obrigando os jogadores a constantemente buscar outros esconderijos.  Enquanto na capa, os jogadores podem ser suprimidos. Quando sob o fogo de uma metralhadora inimigo, o campo de visão diminui ea câmera vai tremer, tornando mais difícil para retornar fogo.

Uma nova característica da série é a "camuflagem óptica",  uma forma de camuflagem ativa , que permite que os fantasmas se tornar mais difícil de ver.  De acordo com o game designer Rafael Morado, a tecnologia camo óptica ainda é um protótipo e existem desvantagens. O camo só vai ficar ativo enquanto o jogador mantém um perfil baixo. Quando o jogador se move muito rapidamente ou dispara sua arma, o camo vai desativar. Também deve ser notado que o camo óptica não vai funcionar como uma capa de invisibilidade. Inimigos será capaz de ver os fantasmas quando eles estão perto o suficiente.

Ao contrário dos jogos anteriores do Ghost Recon, o jogador não vai micromanage seu plantel. Em vez disso, o jogador pode marcar alvos. Durante tiroteio, o jogador pode marcar um alvo de alta prioridade, em que esquadrões-membros devem se concentrar fogo. Fora dos tiroteios, até quatro metas podem ser marcados por um tiro sincronizado. Os Ghosts automaticamente escolher um alvo e mover-se em posição de tomar esta meta para fora. Quando o jogador dá o comando ou quando o jogador atira sua própria meta, todos os outros fantasmas, simultaneamente atirar em seus alvos.

Os jogadores também serão capazes de controlar zangões. Alguns drones já foram confirmados, como o Crawler Drone (a pequena distância controlada quadrotor que pode pousar e dirija ao redor) e Hound Guerra (um robô andar pesado, semelhante aoBigDog , que pode ser usado como cobertura portátil).

Durante a E3 2011 Ubisoft estreou Gunsmith, que permite ao jogador personalizar e experimentar as suas armas. Peças que podem ser personalizados incluem óptica, pintura, triggers, revistas, sob barril e anexos barril laterais, sistemas de gás, barris, focinheiras, e stocks. Gunsmith estarão disponíveis tanto para single player e multiplayer. Na campanha, os jogadores vão destravar armas completos (que incluem todas as partes) ao completar missões e desafios. No modo multiplayer, os jogadores vão destravar armas e ganhar créditos em que nível seu personagem. Os créditos podem ser gastos em peças de armas. No Xbox 360, os jogadores podem usar o Kinect para personalizar suas armas através de gestos e comandos de voz.

Multiplayer

O jogo terá vários modos multiplayer, incluindo tipos de jogos cooperativos e competitivos.

Ghost Recon: Future Soldier apresenta uma campanha totalmente cooperativa, bem como um modo de nova onda baseada, chamada Guerrilha. Outra característica é multiplayer competitivo. Os dois tipos de jogos apresentados na versão beta foram chamados conflitos e Saboteur.
Veja o trailer:
O jogo sairá nas versões para Xbox 360, PS3 e PC. Seu laçamentos será no dia 25 de maio
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário