Prototype 2 - Historia


Prototype 2 representa a continuação para o título de ação lançado em 2009 pela Activision. Novamente produzido pela Radical Entertainment para PC, Playstation 3 e Xbox 360, o game coloca o jogador no papel de um novo protagonista, o sargento James Heller, que retornou da guerra e descobriu que a cidade de Nova Iorque se encontra mais uma vez vítima da infecção mutante retratada no primeiro jogo da série.

Heller possui motivos pessoais para impedir a disseminação, pois sua família foi morta na infecção. Por trás dessa nova ameaça, encontra-se o agora vilão Alex Mercer, protagonista do primeiro jogo da franquia e usado como experimento de obscuros projetos científicos do laboratório GENTEX.

O enredo de Prototype 2 apresenta um ser humano comum lutando contra os poderes de Mercer, capazes de transformar sua aparência por meio de um sistema de disfarce, incluir garras nas mãos para decepar inimigos ou martelos para derrubar tanques e arremessar automóveis e objetos nos seus adversários.

Historia
James Heller pode metamorfosear e assumir a identidade de outras pessoas e memórias por consumi-los. Tomando a identidade das pessoas e metamorfose para eles tornou-se mais táctico. Devido às ações de Blackwatch na zona amarela, se o jogador assume o papel de um soldado, as pessoas vão reagir a ele de uma maneira que eles mostram que não quer nada com ele. Para se certificar de que os inimigos não sobrecarregar o jogador, Radical criou um sistema de esquiva e AI nova, mais realista. Heller será capaz de usar armas no jogo, como rasgar o canhão de um tanque fora e usá-lo contra os inimigos. Heller também pode deslocar-se sobre inimigos humanos inocentes, injetar o vírus em Blacklight-los e criar um "BioBomb" deles para explodir objetos, inimigos e tal. Heller também melhorou movimento, força, invulnerabilidade (auto-cura e resistência), e tem um senso de sonar. O sonar inclui uma capacidade de pulso novo, que destaca as principais características de um ambiente para torná-lo mais fácil para o jogador encontrar algo ou alguém, em vez de olhar para uma grande multidão para uma pessoa com um ícone acima de sua cabeça. Radical, declarou que os poderes serão mais significativos, eles virão em mutações e atualizações que permitem que os jogadores decidirem como querem jogar como Heller.
Para dar aos jogadores mais poder no jogo, os desenvolvedores têm adicionado gavinhas. Gavinhas brotam braço de Heller e pode ser usado para uma variedade de finalidades. Os jogadores podem usar tentáculos para esmagar objetos em outros objetos, tais como um carro em um tanque ou vice-versa. Os jogadores serão capazes de desmembrar os inimigos, uma força que vai se tornar mais úteis como o jogo progride. Existem muitas outras maneiras de matar os inimigos, que vão desde atirar um tanque em um grupo de soldados Blackwatch, cortando a cabeça de um mutante, ou usando os tentáculos. Quando o jogador pega uma pessoa, o jogo já não automaticamente matá-los, iniciando uma sequência de combate, radical tem mexido que isto se torne uma ferramenta útil, um fator de intimidação. Também foi anunciado que Heller agora pode controlar os caçadores para atacar qualquer coisa que ele deseja (nota: ele pode não ser capaz de controlar todas as variantes do caçador). Heller não será dado suas missões por uma pessoa, mas sim escolhê-los a si mesmo. Hacking para Blacknet, sistema Blackwatch de que os detalhes de operações militares e as três áreas de NYZ, Heller escolhe suas próprias missões. Blacknet permitirá Heller para encontrar as operações que podem interromper ou assumir o controle de para seus próprios fins, ou encontrar pessoas importantes que lhe permitirá aprender mais sobre o que ele se tornou por causa do vírus Blacklight. Ele também irá ajudá-lo a descobrir mais sobre Alex Mercer e que suas conexões são as mortes de sua família. As missões que são selecionáveis ​​pode ser sidequests ou extensões para a missão principal que dizer Heller mais sobre o vírus Blacklight.Veja também: Novas imagens de Prototype 2
Comente e compartilhe pra ajudar na divulgação, apoiar e incentivar o trabalho. Obrigado! =]
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. quero saber a história! ta tudo mal esplicado e vc nem conta a história verdadeira!

    ResponderExcluir