PlayStation Vita invade as lojas brasileiras


A Sony Brasil acaba de anunciar que o PS Vita chegou ao mercado brasileiro. O sistema de entretenimento portátil oferece já no lançamento as franquias de jogos mais populares da empresa, além títulos inéditos, todos desenvolvidos para aproveitar as características do portátil. O produto chega às lojas de todo o país nesta sexta-feira (2).

Os consumidores terão acesso ao pacote especial de lançamento que tem o valor de R$ 1.599 e inclui: um console PS Vita Wi-Fi, o cartão de jogo Modnation™Racers: Roadtrip, um cartão de memória de 4GB e um estojo para PS Vita (disponível apenas no pacote). Vários títulos de software próprios e periféricos, além de uma seleção de jogos de terceiros, estarão disponíveis nesse mesmo dia. Em abril, os usuários poderão adquirir apenas o console PS Vita Wi-Fi.

Serão 25 títulos para a época do lançamento entre eles estão: “Escape Plan”, “Hot Shots Golf”, “Little Deviants”, “Modnation Racers”, “Uncharted: Golden Abyss” e “Wipeout 2048”. Os principais títulos de produtoras externas incluem: “EA SPORTS FIFA Soccer”, “Lumines”, “Ultimate Marvel vs Capcom 3” e “Virtual Tennis 4: World Tour Edition”.

O PlayStation Vita traz características como tela OLED de 5 polegadas sensível a vários toques e um touchpad traseiro, dois controles analógicos, duas câmeras e um sistema de sensor de movimentos. Ele também interage com PlayStation 3 com títulos compatíveis, oferecendo jogos em modo multiplayer por meio das duas plataformas e um armazenamento em nuvem para que os usuários possam jogar em uma plataforma e reiniciar o jogo onde pararam na outra.

O portátil permite conexão com todo o mundo, pois estão disponíveis uma variedade de serviços de redes sociais e comunicação, como Facebook, flickr, foursquare, Skype e Twitter.

Plataforma: _PSP_
fonte: msn
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário