God of War IV cai na rede [vídeo]

Fala galera do Game Blog ! foi divulgada na rede um suposto vídeo de God Of War IV (ohhhhh). Joguinho porreta esse, hem! Assista o vídeo abaixo:

O que eu acho? que vídeozinho é esse mano! não mostra praticamente nada (arrrrrrrr). O doido que gravou o vídeo, cá pra nós. Com quem será que ele aprendeu a gravar essa merda.rs .


 Esse teaser está rolando na net rede . Ainda não sabemos (contado com você) se é veridico ou não! Só basta agora esperar por nas informações!

Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário