Assassin’s Creed 3 história


Dá-lhe Galera do Game Blog! Mais uma história aqui pra vocês ficarem por dentro do surgimento de Assassin´s Creed III.
...
O novo game da Ubisoft se passa realmente na época da Guerra da Independência dos Estados Unidos, no século XVIII, e agora o protagonista tem um nome: Connor.

Connor é um jovem que nasceu de uma relação entre um pai branco e uma mãe indígena. Mestiço, o jovem cresceu fora de qualquer cultura local, passando a ser criado por nativo-americanos, na tribo Mohawk.


A infância de Connor, porém, foi interrompida por um ataque contra sua aldeia, levando seus familiares adotivos à morte. Contudo, o jovem não buscou uma vingança pessoal, mas sim abraçou a causa da justiça nos anos que seguiram. “Onde houver injustiça, ele irá ajudar”, dizem os produtores do estúdio.


A Ubisoft garante ainda que Connor é bem diferente dos assassinos anteriores da série – Altaïr e Ezio. Ele não é tão sociável quanto seus antepassados e também tem seus próprios movimentos de luta e emboscada. Por ter sido criado em uma tribo, seus movimentos lembram um lobo em ação.


A nova aventura se passa em um período da história que abrange os anos 1753 e 1783, em diversas localidades norte-americanas, mas com foco em cidades como Boston e Nova York. Como na história real, o game vai mostrar nestas localidades os conflitos de exércitos coloniais norte-americanos contra as forças britânicas.



Outras novidades de Assassin’s Creed III incluem mudanças climáticas (como inverno e verão), sistema de clubes (onde o jogador pode ser convidado para participar de uma irmandade) e um sistema totalmente revisado de batalhas, que agora pode suportar até mesmo conflitos maiores, como em uma guerra.
Ainda é incerto saber quais elementos vão retornar dos outros jogos da série, como modo multiplayer, sistema de tower defense, a irmandade de Ezio e até mesmo a sincronização de mapas com a visão de águia. A Ubisoft confirmou, porém, que as cenas que se passam no presente (com a participação de Desmond) estarão no game.



Como nos games anteriores, pessoas históricas participarão da história. Os nomes confirmados são George Washington, Benjamin Franklin e o general Charles Lee. Cada um terá papel fundamental na vida de Connor e no desenvolvimento da história.
Assassin’s Creed III será lançado em 30 de outubro, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.


Fonte;Techtudo


Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. uau aposto q vai ser o melhor jogo da saga assassins creed!!!

    ResponderExcluir
  2. ess jogo é fantastico se naum for omelhor do ano é um dos melhores.

    ResponderExcluir
  3. o melhor jogo q ja joguei

    ResponderExcluir
  4. Melhor jogo do mundo a historia perfeita lugar perf sem palavras

    ResponderExcluir