Header Ads

World of Warcraft Parecido Com Pokemon

Temos que pegar todos... os pets! Pelo menos é o que teremos nesta novidade que virá juntamente com o “World of Warcraft: Mists of Pandaria”.

Anunciado na BlizzCon deste ano, o novo sistema de pets será muito similar ao que já encontramos no sucesso de vendas da Nintendo, “Pokémon”. Antes meros enfeites e adornos para seus personagens, os pets são criaturinhas que acompanham o herói para onde ele for, mas que não adicionam nem retiram nada da jogabilidade de “WoW”, variando de gatos e cachorros até criaturas bizarras, como um zergling de "StarCraft" ou o próprio Diablo, do jogo homônimo. Até agora, eles não faziam nada, a não ser alguns sons ou até cantarem.

Agora, haverá um minigame dedicado somente às criaturinhas, podendo ter seu apelido, habilidades e habitat, onde poderão ser capturados. Há inclusive o fato de alguns pets serem encontrados apenas em certas regiões e aspectos climáticos, como chuva ou neve. 



Jogadores poderão capturar seus bichinhos e usá-los em batalhas em turnos, similar ao "Pokémon". Haverá três habilidades para usar em combate, um sistema de busca de oponentes e até mesmo uma “pet agenda”, em que poderá encontrar um determinado pet no enorme mundo de Azeroth e redondezas.
Via: Pop