Pro Evolution Soccer 2012” para iPad, iPhone e iPod Touch


Em um comunicado à imprensa lançado nesta segunda-feira (3) a Konami anunciou que o aplicativo de “Pro Evolution Soccer 2012” para iPad, iPhone e iPod Touch já está disponível na App Store. “PES 2012” conta  com uma série de inclusões projetadas especificamente para fazer pleno uso do hardware.
Assim como sua versão para consoles, o game conta com IA e novos modos verdadeiramente realistas. O principal deles é o modo Super Challenge, que permite que o usuário crie um time com os melhores jogadores do mundo e lidere-o à vitória. Os jogadores podem baixar equipes similares criadas por amigos desde um servidor para jogar contra elas – antes de publicar o placar online via Facebook.
Os jogadores podem se movimentar com ou sem a posse de bola, enquanto os goleiros foram melhorados para dificultar os ataques, reagir de maneira acrobática para defender os chutes a gol e até deixar a sua posição para tomar o controle de uma bola perdida.
A individualidade dos jogadores também ganha destaque e as maiores estrelas do mundo podem ser reconhecidas por seus movimentos, habilidades e ritmo. O comportamento de cada jogador é controlado por diversas estatísticas, o que permite que os usuários criem oportunidades de gol e explorem os pontos fortes da equipe escolhida.
O App do “PES 2012” oferece diversas opções de equipes licenciadas, tanto de seleções, quanto de clubes, e também é o único jogo a contar exclusivamente com as competições da UEFA Champions League e da UEFA Europa League. O App do “Pro Evolution Soccer 2012” já está disponível gratuitamente na App Store para iPad, iPhone ou iPod touch ou em www.itunes.com/appstore. Conteúdo adicional para download já está disponível por US$ 5.99.
Plataforma: _mobile_
Fonte:msn
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário