‘Far Cry 3’: melhorias, tiros e gráficos como você nunca viu

Se você conhece a série “Crysis” certamente já ouviu falar de “Far Cry”. O game é o primeiro grande sucesso da produtora Crytek, pioneira em desenvolvimento de engines gráficas avançadas e de jogos que fazem os computadores “chorarem” com suas tecnologias.
“Far Cry” foi um desses jogos. O game apresentou pela primeira vez belos gráficos cheios de cores em uma floresta viva com um ambiente aberto e muita ação. O primeiro título da série fez um sucesso enorme, e deu espaço para não só “Crysis”, mas para a sua sequência, “Far Cry 2”, que, no entanto, foi adquirida e lançada pela Ubisoft. O jogo também mudou de ares e acabou transportando os jogadores de uma ilha paradisíaca para uma savana da África. E, apesar de ter sido muito bem feito, alguns erros e elementos “casca grossa” o tornaram um pouco menos valorizado.
Mas a Ubisoft Montreal parece ter aprendido com os erros anteriores e, pelo menos até agora, mostrou que “Far Cry 3” tem muito mais potencial, além de ser mais dinâmico em sua jogatina. Agora, você não vai mais precisar andar consideráveis minutos para chegar entre uma missão e outra e não será importunado com o fato das armas “estragarem” de uma hora para a outra.
fonte:msn
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário