‘The Elder Scrolls V: Skyrim’ tem Edição de Colecionador anunciada

The Elder Scrolls V: Skyrim” é um dos jogos de RPG mais esperados do ano. O game, que chegará no dia 11 de novembro para PC, Xbox 3 PlayStation 3, teve uma Edição Colecionador anunciada pela produtora Bethesda Softworks, a mesma da franquia “Fallout”.
Anunciado durante a QuakeCon 2011, evento promovido pela Bethesda, a Edição de Colecionador oferece vários extras para o jogo e uma estátua de dragão com 30 centímetros de altura e valor sugerido de US$ 150 (cerca de R$ 240). Abaixo todos os itens inclusos:

• “The Art of Skywim”: um livro de 200 páginas com capa dura que traz artes conceituais, imagens e entrevistas com desenvolvedores de “The Elder Scrolls V: Skyrim”.
• “The Making of The Elder Scrolls V: Skyrim”: Um disco de DVD que acompanha o jogo e making off dos bastidores que inclui entrevistas com produtores e imagens de todo o processo de criação.
• Mapa do mundo do game
A Bethesda informou, porém, que esta edição é limitada e será vendida apenas nos Estados Unidos e Europa. “The Elder Scrolls V: Skyrim” se passa 200 anos depois do último título da franquia, “Oblivion”, e promete gráficos de ponta que ultrapassarão os que já foram vistos em “Fallout” e “Oblivion”.
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário