Tectoy anuncia novo videogame 100% brasileiro

Zeebo será lançado em julho de 2009 por R$ 599. Jogos do console serão vendidos por download em loja virtual

A Tectoy anunciou nesta quarta (12) o lançamento de um videogame 100% brasileiro, que deve chegar oficialmente ao mercado em julho de 2009. O Zeebo será fabricado em Manaus, tem previsão de preço de R$ 599, virá acompanhado de um controle e seis jogos na memória: "Fifa", "Brain challenge", Super action hero", "Prey evil", "Need for speed" e "Quake".

Foto: Divulgação

Todos os jogos do Zeebo serão comprados via download através de conexão gratuita por rede de celular. Videogame tem capacidade de armazenamento de 1 GB em memória flash e será lançado com seis jogos 'embutidos' (Foto: Divulgação)

O videogame vai se conectar gratuitamente a uma rede própria (ZeeboNet) através de conexões 3G ou Edge (de telefonia celular), e a partir de então o jogador poderá comprar os jogos, que serão transferidos por download. Antes, porém, é preciso se cadastrar e comprar a moeda virtual (Z-Credits) - seja por boleto bancário, cartão de crédito, débito bancário ou cartões pré-pagos. Os créditos serão descontados do cadastro conforme o usuário comprar os jogos.

fonte:globo.com


Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário