Apple entra para o mundo dos games com novo iPhone

O novo iPhone 3G e a App Store que o acompanha devem colocar a Apple, conhecida por suas inovações tecnológicas, em mais um mercado lucrativo, o dos videogames.

Como a iTunes, a App Store permitirá que usuários criem e baixem facilmente jogos de programadores e distribuidores, oferecendo amostras, resenhas escritas por usuários e até mesmo demos gratuitas de alguns jogos. Já há mais de 175 títulos disponíveis.

Neil Young, presidente do ngmoco, um estúdio que se concentra em desenvolver jogos para o novo iPhone, afirmou que os usuários do iPhone estão dedicando 60% de seu tempo de uso do aparelho a outras atividades que não telefonemas.

"Isso realmente é importante, porque ele deixa de ser apenas um celular. É um player de mídia, um aparelho de internet, uma câmera e um aparelho de videogame que, coincidentemente, também faz chamadas", disse ele.

"A Apple está investindo seriamente nos jogos com o iPhone... Observe o tempo que ela dedica aos jogos -isso mostra que eles os consideram como um dos aplicativos primordiais do aparelho."
fonte: globo.com
Compare preços de: PCs, RPG, xbox 360, no Buscape
Jogue Diversos Jogos de Luta
Entre No Nosso Chat
Comunidade No Orkut 
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: