Sucesso no Xbox 360, RPG 'Mass effect' ganha versão para PC

Demorou seis meses, mas um dos melhores RPGs de 2007 finalmente ganhou sua versão para os computadores. A versão PC de "Mass effect", dos estúdios Bioware, chega às lojas brasileiras por R$ 99 nesta sexta (30). Originalmente, o jogo foi lançado somente para Xbox 360.

Esse RPG de ação traz um enredo sobre batalhas entre galáxias que, claro, colocam em risco a sobrevivência humana. O jogador controla o comandante Shepard e tem pelo caminho diferentes escolhas a tomar, a começar pelas diversas frases que pode escolher durante os diálogos importantes. A produtora promete uma reforma visual e controles adaptados ao conjunto "teclado + mouse".

Foto: Divulgação
Encontros com raças alienígenas e muitos diálogos são marcas registradas de 'Mass effect' (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação
Segundo a produtora, a lista de comandos originais do jogo no Xbox 360 foi modificada para se adaptar com mais precisão ao conjunto teclado e mouse dos computadores (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Configuração mínima: 1 GB de memória RAM, 14 GB de espaço no disco rígido e placa de vídeo Nvidia GeForce 6600 ou Ati 9500. Mecanismo de segurança de 'Mass effect' exige conexão à web para evitar cópias ilegais (Foto: Divulgação).
Compare preços de: PCs, RPG, xbox 360, no Buscape

Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário