DS vai virar guitarra com novo acessório


A Activision confirmou a versão para DS do game Guitar Hero: On Tour, anunciado pela primeira vez em janeiro.

Previsto para sair durante o verão norte-americano, o jogo virá com um acessório chamado Guitar Grip, que tem como função transformar o portátil da Nintendo numa espécie de guitarra.

O novo periférico oferece quatro botões coloridos que imitam o braço de uma guitarra, sendo que a caneta DS Stylus servirá como palheta.

Equipado com o grip, o pequeno aparelho da BigN deverá ser segurado com as telas na posição vertical, de modo que os dedos toquem os botões e a caneta toque as notas que correm pela tela. A comunicação entre a peça e o DS ocorrerá através da entrada dedicada aos títulos de Game Boy Advance.

Nessa mais nova edição de Guitar Hero, os jogadores poderão travar disputas multiplayer via rede sem fio ou seguir com a modalidade carreira, feita para uma só pessoa.

A lista de canções em On Tour é tida como a mais diversificada entre os jogos da série, incluindo estilos que abordam desde o rock clássico até o pop. Entre as bandas confirmadas estão nomes de peso como Nirvana, OK Go e No Doubt.

Além do vasto repertório musical, os usuários poderão escolher entre seis personagens e personalizá-los.

Guitar Hero: On Tour foi classificado para maiores de dez anos.

fonte: terra

Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário