TGS 2007: universidades anunciam seus cursos

Na Tóquio Game Show 2007, além dos fabricantes de games, consoles e acessórios, também estão presentes universidades e colégios técnicos. As insituições participam da feira com o objetivo de apresentar seus cursos voltados para o desenvolvimento de games, que abrangem desde a criação em "story boards" até a programação final.
A imagem “http://img.terra.com.br/i/2007/09/22/600768-2758-cp.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

No estande da Tokyo University of Technology é possível ver detalhes das etapas de desenvolvimento dos projetos do Departamento de Mídia da escola. O action RPG Etranze foi o destaque escolhido pelos alunos para ser mostrado na feira. O game mostra um aluno do ginásio que luta contra seres de outras dimensões.

A Universidade de Oota deu destaque para a concepção artística dos personagens por meio de desenhos, que permeavam todas as paredes do estande.

Os trailers dos games foram o enfoque escolhido pela Tokyo Communication Arts. Alguns dos trailers podiam ser vistos em telões expostos na frente do estande, outros podiam ser apreciados internamente, em monitores de cristal liquido no estande da escola. Em praticamente todos os estandes era possível jogar demos dos games.

fonte: terra
Compare Preços De: Jogos CD-rom, Wll, Heavenly Sword, Fall Of Liberty
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Als das Leben, sowie harte Leben zu genie?en, jetzt genie?en

    ResponderExcluir
  2. Ihre Freunde stets Wind, Frost, wirst du in der Ferne zu tragen, wenn ich kann nicht, ich bete sie an meinem K?rper Verwitterung kommen.

    ResponderExcluir