Sony pode estar preparando o PlayStation Phone

Depois do recém-chegado iPhone, da Apple, e dos rumores de um iminente lançamento do GPhone, da Google, especulações dão conta de que a Sony se prepara para anunciar o seu PlayStation Phone.
A imagem “http://img.terra.com.br/i/2007/07/11/550081-0232-cp.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Em recente entrevista divulgada no site Daily Tech, o guru do games da Sony Ericsson, Peter Ahnegard, admitiu que a empresa pensa em lançar um híbrido de celular e console, como o PlayStation Portable (PSP), apesar de considerar que ainda é cedo para o lançamento. "É óbvio que é algo em que estamos de olho, mas agora não posso comentar", disse.

Perguntado sobre a possibilidade de ainda chegar ao mercado em dezembro, aproveitando o feriado natalino, o executivo desconversou. "Antes do Natal com certeza, mas qual Natal exatamente não posso confirmar".

Pelo menos na avaliação de Ahnegard, quando se pensa em celular, os games ainda não estão no topo da lista. "Se você pensar no setor de telefonia celular como uma cebola, o núcleo absoluto é tudo relacionado a fazer ligações. Então, talvez, a segunda camada seja música, se levarmos em conta o telefone Walkman, mas os games estão sempre na terceira ou quarta camada de todos os nossos aparelhos", comparou na mesma entrevista, concedida durante a Leipzig Games Convention.

A entrevista completa com o executivo da Sony Ericsson, que faz suas previsões para o setor para os próximos anos, pode ser lida no site Pocket Gamer (link tinyurl.com/ytujxv) , em inglês.
terra

Compare Preços De: X-box, nintendo, playstation


Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário