"The Rose Princess" virá em episódios para consoles


Luc Bernard, game designer de "Eternity's Child", disse recentemente em entrevista que tinha mais projetos em andamento. Um deles, "The Rose Princess", é voltado ao público mais maduro e está previsto para consoles.

A aventura episódica está sendo desenvolvida para Wii, onde Bernard aproveita para experimentar idéias com as funções do Wii-Remote. No entanto, a PS Network, rede online do PlayStation 3, é uma séria candidata a receber o jogo também.

A inusitada trama é protagonizada por uma violoncelista, encontrada em meio a um campo de rosas mortas, que tem uma maldição: tudo no que toca, morre. Quem a encontra é um coelho-robô criado para entretenimento, abandonado por seus donos, e que acaba recorrendo ao transformismo e à prostituição para obter dinheiro e sustentar seu vício em bebida e drogas.

Esta dupla de proscritos deverá vagar o mundo e achar um lugar onde sejam aceitos. A trilha sonora será baseada em violoncelo. Bernard espera que a cantora Megan McCauley, sua "musa", ceda sua voz à protagonista.

fonte: Uol
Compare Preços De: Celular, Gsm, Radio Amador X-box, nintendo, playstation
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário