Header Ads

"The Rose Princess" virá em episódios para consoles


Luc Bernard, game designer de "Eternity's Child", disse recentemente em entrevista que tinha mais projetos em andamento. Um deles, "The Rose Princess", é voltado ao público mais maduro e está previsto para consoles.

A aventura episódica está sendo desenvolvida para Wii, onde Bernard aproveita para experimentar idéias com as funções do Wii-Remote. No entanto, a PS Network, rede online do PlayStation 3, é uma séria candidata a receber o jogo também.

A inusitada trama é protagonizada por uma violoncelista, encontrada em meio a um campo de rosas mortas, que tem uma maldição: tudo no que toca, morre. Quem a encontra é um coelho-robô criado para entretenimento, abandonado por seus donos, e que acaba recorrendo ao transformismo e à prostituição para obter dinheiro e sustentar seu vício em bebida e drogas.

Esta dupla de proscritos deverá vagar o mundo e achar um lugar onde sejam aceitos. A trilha sonora será baseada em violoncelo. Bernard espera que a cantora Megan McCauley, sua "musa", ceda sua voz à protagonista.

fonte: Uol
Compare Preços De: Celular, Gsm, Radio Amador X-box, nintendo, playstation