GC 07: falha impede exibição de trailer de "Metal Gear 4"

Durante a apresentação da conferência da Konami na Games Convention, uma falha de áudio impediu que fosse exibido um novo trailer de "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patrioits". O vídeo seria mostrado durante a apresentação de Hideo Kojima, designer do game e chefe da divisão que leva seu nome.
http://www.deeko.com/news/wp-content/uploads/2007/05/metal_gear_solid_4.jpg
O japonês comentou sobre o game que fechará a saga "Metal Gear Solid: "Para o 'grand finale', o time está trabalhando muito duro. Estamos colocando toda nossa experiência e conhecimento no game. No passado, eu me sentia mal pelo fato de as versões européias serem as últimas a saírem. Posso dizer confiante que planejamos ter um lançamento mundial simultâneo para 'Metal Gear Solid 4'".

Depois, quando foi mostrar o trailer, um problema de áudio fez com que a equipe cortasse o vídeo pela metade. Mas, até esse ponto, nada de novo havia sido visto em relação aos outros trailers já divulgados.

O vídeo pode mostrar alguns dos novos chefes do game, que fazem parte da unidade Beauty and Beast (a bela e a fera). Elas são personagens femininas com armaduras futuristas, cujos nomes fazem aluão aos integrantes da nova Fox Hound do primeiro "Metal Gear Solid": Screaming Mantis, Raging Raven, Laughing Octopus e Crying Wolf (que parecem se inspirar em Psycho Mantis, Vulcan Raven, Decoy Octopus e Sniper Wolf).

fonte: uol

Compare Preços De: X-box, nintendo, playstation, Jogos Para Videogame
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário